sábado, setembro 29, 2007



Prima Vera foi flagrada com um Forte em Copa, numa cabana. Depois disso, desembestou pela cidade e foi um Botafogo na torcida do Flamengo!Para ela aquilo tudo estava sendo a Glória: cada Lapa de homem, nunca tinha feito uma farra com tanto Catete! Parecia um sonho de Cinelândia. Ela estava quase em Abolição, ops, ebulição! O melhor de tudo foi o baixo custo, pois todos eram Voluntários da Pátria, inclusive os casados. O problema foi que arranjou briga com a Dona Mariana quando se envolveu com o Senador Vergueiro. Explicou que a culpa era do Marquês que estava em Olinda. Depois foi a vez da confusão com a Alice que morava numa Casa Rosa e que era a Matriz de um General, o Glicério. Prima Vera se engraçou com ele e passou a ser chamada carinhosamente de "Flor de Laranjeiras". (Prima Vera gosta mesmo é de homens importantes).



Não satisfeita com aquela Fundição toda, se sentindo a Estrela da Lapa e achando que em matéria de amor todos os cariocas são Democráticos, continuou atirando para todos os lados e foi à procura de quem tinha o mais largo, o Machado. (Se Humaitá tava pra peixe, que enjaulassem os largos daqueles Leões).

O fato é que o furdunço que prima Vera causou na cidade foi tão grande que teve que ir embora escoltada. Quando perguntaram sobre suas férias, ela declarou calmamente:

"Esta cidade parece um filme da Conspiração: em que o Brasil é uma Avenida, a Argentina, um edifício e o Rio, o Cenarium."

O que nós sabemos é que teve homem que ficou encantado, teve homem que saiu Corcovado.

6 comentários:

Anônimo disse...

Como os ares do leme faz bem a voce! Obrigado por respira-lo tambem! Linda!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Meu fascinio por voce aumentou ! Vou adorar MERGULHAR nas suas palavras!

Anônimo disse...

Por enquanto estou no raso. Breve ao FUNDO.

Anônimo disse...

O saco de ração tá assinado no meu nome, então desiste!

Anônimo disse...

O saco de ração tá assinado no meu nome, entao: DESISTE!!!

Katu Costa disse...

rsrsrs, muito bom!