sábado, setembro 29, 2007



Eu sempre gostei do Wagner Moura, mas nunca desconfiei que ele fosse comandante do BOPE. Eu estava alguns quilos mais gorda e precisava de um treinamento intensivo. Foi quando tive a excelente idéia: "Tropa de Elite pra acabar com a celulite!". Pelo que descobri no filme, se eu não fosse corrupta ou cafetina, poderia ser aceita no curso que se iniciaria em breve. Fiz minha inscrição. Na verdade, a coisa não era tão fácil quanto parecia. Tive que ser revistada e minha vida inteira foi rastreada. Alguns dos meus amigos se afastaram misteriosamente, mas eu estava disposta a qualquer sacrifico pra fazer parte daquela tropa que, ainda por cima, era de elite. Eu sempre quis ascender socialmente.

Resultado: na primeira fase eu quebrei todas as minhas unhas, na segunda desisti de usar sutiã maravilha, na terceira me apaixonei pelo cabo que seria o próximo eliminado, na quarta eu chorava com a granada na mão (mas o que sentia era dor de cotovelo), na quinta eu pedi pra sair e consegui que o Wagner Moura me levasse pra jantar. Na sexta fase eu já queria ficar, mas ele quis que eu saísse porque já era casado. Bem, o final do filme vocês descobrirão no lançamento porque essa história nem podia ter vazado.

Nenhum comentário: