terça-feira, outubro 31, 2006

Nós somos as Calcinhas ao Léo...


Da esquerda pra direita: GY-rassol, MARLArida,JuruBEBA (presidente do nosso fã clube e dona da câmera digita), MARI-sol e a linguaruda bonitinha é a TATI Berlim.

Noite de Lançamento da Primeira Edição do "Calcinhas ao Léo" na calçada da fama.

Essa segunda edição do jornal é composta por ressaca, TPM e uma pontinha de inveja de um jornalzinho metido a besta que apareceu para concorrer. Dani Boy e Felipe Ferreira, que não compareceram no lançamento da primeira edição,não viram as fotos e tiveram seus créditos retirados das suas frases.Demitidos por justa calça, foram trabalhar com a concorrência. Dani, nosso astrólogo, agora mente o horóscopo e para não perdermos a credibilidade, resolvemos suspendê-lo e mandá-lo para Plutão, especializar-se em Astrologia Obstetrícia.Felipe Ferreira, o que enfiava sua cabeça pensante no meio das nossas calcinhas, foi rebaixado a assinar como um mero autor desconhecido.Outra coisa que contribuiu para a demora dessa segunda edição é que foi cansativo dar pra todo mundo na primeira.Esse negócio de distribuição gratuita é exaustivo.E nem sempre se é reconhecido e valorizado, às vezes pode até pegar mal. Teve gente que do jornal inteiro, só lembrava de dois erros ortográficos que leu. Não tivemos um revisor decente, o que arranjamos era bonito demais para que o aproveitássemos somente na correção.

Bem, não vamos nos ressentir. Tivemos muito trabalho, mas a festa foi um sucesso. Quis brindar com a mulherada indócil os primeiros passos de um projeto que é fruto de um amor feito às pressas, nas coxas, numa deliciosa rapidinha entre duas cuecas e quatro calcinhas.

A comemoração foi em grande estilo.Naquele mesmo lugar de sempre, a sexta-feira ao Léo não era só mais uma sexta-cash.Adornada por varais e calcinhas entre jornais, curiosos feticheiros que passavam e cheiravam as calcinhas, reclamaram imediatamente do cheirinho de sabão_gostam mesmo é do cheiro íntimo. Pois então, atendendo a pedidos, desta vez elas vêm exalando Dermacyd.

Gatorade* vai e vem, jornal sendo lançado dentro e fora da FACHA e uma chuva torrencial fertilizando nossos flertes. Todos com os ânimos já bastante alterados e o álcool realçando as habilidades sociais dos convidados.No meio de tanta doação não sobrou um exemplar_ quando acabou ninguém sabe, ninguém viu, ou não se lembra mais. O que as fotos podem comprovar são os flertes descarados, apetites desordenados, propostas indecentes, amores urgentes, gente se implicando à toa e querendo outros fins. Os beijos na boca são dados que foram rolados!
E das calcinhas encharcadas, uma delas foi seqüestrada, acreditem, molhada que estava, sumiu por aí...
O varal está desfalcado.

Gatorade: cerveja
Revisor: Pablo Martins

*
*
*

4 comentários:

Anônimo disse...

Vcs são maravilhosas, são borboletas lindas voando na tarde primaveril!
Parabéns!!!!!!!

Anônimo disse...

Show de bola!
Com o que eu puder contribuir, tamo junto!
Parabéns! Sucesso!
André Neri

Anônimo disse...

Assim começou: Visite o blog "calcinhas ao leo" e vc APRENDERÁ SOBRE O M.U.F.L-L (MOVIMENTO UNIVERSITÁRIO FEMININO LÉO-LIBERAL)

Mas a pessoa esqueceu de dizer como se escrevia, quero dizer, se era: léo, lel ou léu. Não conheço o Léo, mas parece ser famoso. Ao menos, msm não sendo de fama nacional, já tem as melhores calcinhas ao seu lado - ou quem sabe - , em suas mãos, na solidão de seu quarto, banheiro, sala, cozinha, varanda, sótão, porão, garagem, quarto da empregada...(léo léo, sempre tem q sobrar pra alguém né!!!)

LÉO TE AMO!!! AMO SUAS CALCINHAS!!!


OBS: K entre nós, MANDA VIA SEDEX CALCINHAS PRA OUTROS ESTADOS? tenho fetiche! porrr favoooooooooorrrrrr!!!

bem, já tentei ter as proprietárias delas, colecionei um caminhão de tocoS, logo, fico com elas msm; AS CALCINHAS. Assim, como bom macho, digo que já comi TODAS!

Desculpe meninas, mas faz parte do nosso universo!


Conversas a parte, LÉO VC É O CARA!!!


A uma, que tem a GY-rassol: Cabelos encaracolados/rebeldes, sorriso largo e inteligente e MAGRA. Parece-me ser alta, isto porque, se encurvou toda pra sair na foto! ah! e tem braços ríjos tbm! Vc malha Gy?

LÉO VC É O CARA!

A duas, que tem TATI Berlim: Cabelos modernos/quase curtos, DUPLAMENTE fumante (mulheres que fumam são ótimas, pq elas dão o C!!! - Teoria comprovada)e língua bicuda, vulga fazedora de sonhos e MAGRA.

LÉO VC É O CARA!

A três, MARLArida: o que falar? cabelos-cabelos, SORRISO COLGATE e MAGRA.

LÉO TE INVEJO!

A quatro - e não de quatro -, JuruBEBA: cabelos-lisos-negros-cabelos, bocão (sem chances de correr o risco de ficar com boca-seca naquela hora) e MAGRA.

LÉO MANDA SÓ UMA CARA!

A cinco, MARI-sol: cabelos-tipo-chapinha-sem-ser-liso-castanho, sorriso FECHA-OLHOS (ELES SÃO EXCELENTES, PERMITE-nos OLHAR PROs LADOs QDO SORRI)e MAGRA.

LÉO EU COMPRO SEU ISOPOR INTEIRO, SE MANDAR UMA DELAS!

Varais Santista disse...

Varais de todos os tipos. Varal de teto, Varal de parede, Varal de

chão, Varal Individual, Varal Sanfonado. Visite nosso site e aproveite

as ofertas! http://www.varaissantista.com.br