sábado, junho 23, 2007

Inverno em tempo de Pan promete ventania


Os ventos oriundos do sul trarão de presente as delegações de argentinos e uruguaios, que serão de grande valia para o desenvolvimento das nossas habilidades lingüísticas. Do Peru também virão surpresas ainda não divulgadas pela meteorologia. Os ventos alísios, constantes e regulares, desta vez darão um tempo, e serão substituídos por uma massa de calor caribenha. Pelo norte entrarão canadenses e americanos prometendo confronto, esquentando o país tropical e dando trabalho dobrado na hora de desenrolar a língua*. Convém muito cuidado nesse período, advertimos a utilização dos jamaicanos com moderação!

3 comentários:

Paulo disse...

Calcinhas....

Anônimo disse...

Calcinhas... e a próxima edição? Falaram que agora vcs são mulheres? Qual é a novidade???

Anônimo disse...

Assim começou: Visite o blog "calcinhas ao leo" e vc APRENDERÁ SOBRE O M.U.F.L-L (MOVIMENTO UNIVERSITÁRIO FEMININO LÉO-LIBERAL)

Mas a pessoa esqueceu de dizer como se escrevia, quero dizer, se era: léo, lel ou léu. Não conheço o Léo, mas parece ser famoso. Ao menos, msm não sendo de fama nacional, já tem as melhores calcinhas ao seu lado - ou quem sabe - , em suas mãos, na solidão de seu quarto, banheiro, sala, cozinha, varanda, sótão, porão, garagem, quarto da empregada...(léo léo, sempre tem q sobrar pra alguém né!!!)

LÉO TE AMO!!! AMO SUAS CALCINHAS!!!


OBS: K entre nós, MANDA VIA SEDEX CALCINHAS PRA OUTROS ESTADOS? tenho fetiche! porrr favoooooooooorrrrrr!!!

bem, já tentei ter as proprietárias delas, colecionei um caminhão de tocoS, logo, fico com elas msm; AS CALCINHAS. Assim, como bom macho, digo que já comi TODAS!

Desculpe meninas, mas faz parte do nosso universo!


Conversas a parte, LÉO VC É O CARA!!!


A uma, que tem a GY-rassol: Cabelos encaracolados/rebeldes, sorriso largo e inteligente e MAGRA. Parece-me ser alta, isto porque, se encurvou toda pra sair na foto! ah! e tem braços ríjos tbm! Vc malha Gy?

LÉO VC É O CARA!

A duas, que tem TATI Berlim: Cabelos modernos/quase curtos, DUPLAMENTE fumante (mulheres que fumam são ótimas, pq elas dão o C!!! - Teoria comprovada)e língua bicuda, vulga fazedora de sonhos e MAGRA.

LÉO VC É O CARA!

A três, MARLArida: o que falar? cabelos-cabelos, SORRISO COLGATE e MAGRA.

LÉO TE INVEJO!

A quatro - e não de quatro -, JuruBEBA: cabelos-lisos-negros-cabelos, bocão (sem chances de correr o risco de ficar com boca-seca naquela hora) e MAGRA.

LÉO MANDA SÓ UMA CARA!

A cinco, MARI-sol: cabelos-tipo-chapinha-sem-ser-liso-castanho, sorriso FECHA-OLHOS (ELES SÃO EXCELENTES, PERMITE-nos OLHAR PROs LADOs QDO SORRI)e MAGRA.

LÉO EU COMPRO SEU ISOPOR INTEIRO, SE MANDAR UMA DELAS!